Notícia

Ao longo desses 4 dias uma força tarefa foi às ruas da cidade para fazer valer o decreto municipal

por SECOM Publicado em 05/06/2020 às 08:50

Ao longo desses últimos 4 dias de antecipação do feriado uma força tarefa foi às ruas da cidade para fazer valer o decreto municipal e trabalhar no controle para que o isolamento social fosse cumprido e assim barrar o vírus em nossa cidade.
Várias Secretarias se uniram voluntariamente para trabalhar na conscientização, barreiras sanitárias, sanitização e fiscalização. A operação foi um sucesso e sabemos que os resultados serão sentidos nos próximos dias. O trabalho contou ainda com a importante força da guarda municipal e dos Agentes de Endemias que têm trabalhado, estes dois grupos trabalham com força total há 70 dias.
Nossa cidade tem hoje 11 casos confirmados, por isso não podemos diminuir o trabalho para barrar o máximo possível a propagação desse inimigo invisível. Continue em casa, saia o mínimo possível e sempre usando máscaras.
Barra de Santa Rosa. Uma Nova Cidade, Orgulho da Gente.