O Governo municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação o Dia nacional dos surdos

por SECOM Publicado em 27/09/2021 às 09:43

O Governo municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comemora nesta segunda-feira, 27/09, o Dia nacional dos surdos. Setembro é marcado pela homanagem à comunidade surda brasileira.
Estamos trabalhando principalmente na promoção de medidas efetivas na inclusão social e na acessibilidade.
Nossos agradecimentos à equipe da Secretaria de Educação, na pessoa de Pablo Correia, à todos os palestrantes, intérpretes e educadores que se fizeram presentes, na medida em que esse cenário pandêmico nos permite. Estiveram presentes também o prefeito Neto Nepomuceno, vice-prefeito Pel Nunes e a presidente da Câmara, Lia Lopes.