Secretário da 016ª Junta de Serviço Militar Juissier e o prefeito Neto foram condecorados com a “Medalha Olavo Bilac”

por SECOM Publicado em 07/12/2021 às 09:35

O secretário da 016ª Junta de Serviço Militar (JSM) - Barra de Santa Rosa, Juissier Niacior Silva Freire e o Presidente da referida Junta o Sr Jovino Pereira Nepomuceno Neto (representado pelo Séc de Administração o Sr André Luiz), foram condecorados com a “Medalha Olavo Bilac” nesta terça-feira (07/12), pelos relevantes serviços e ações em prol do Serviço Militar Brasileiro.
A solenidade aconteceu no Auditório da Prefeitura Municipal de Picuí, onde a honraria foi entregue pelo 1º Ten. José Ronaldo Batalha Pereira, chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) – João Pessoa, que indicou autoridades e personalidades junto a Academia de Estudos de Assuntos Históricos para que fossem agraciados com a medalha do “Patrono do Serviço Militar”cadastrada pelo Exército Brasileiro.